DESEJAMOS UM FELIZ DIA DOS PAIS!

🎉 Feliz Dia dos Pais no Clube Bulldog! 🎉

Queridos membros do Clube Bulldog,

Neste Dia dos Pais, queremos celebrar o amor, a dedicação e a força de todos os pais que fazem parte da nossa comunidade. É um momento especial para homenagear aqueles que nos inspiram, orientam e apoiam em todas as fases da vida.

Queremos convidar vocês a compartilharem um momento delicioso com seus pais em nosso restaurante. Um lugar aconchegante e acolhedor, onde as histórias são contadas, os sorrisos são compartilhados e o amor de família é celebrado.

Traga seu pai ao Clube Bulldog para desfrutar de uma experiência gastronômica incrível. Afinal, é um dia especial para demonstrar o quanto eles são importantes para nós.

A equipe do Clube de Tiro Bulldog espera por você e sua família!

Feliz Dia dos Pais!

Com carinho, Equipe Clube de Tiro Bulldog

CONHEÇA NOSSO CLUBE!

LOCAliZADO NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO, NA MOOCA, O CLUBE DE TIRO BULLDOG, CONTA COM A MELHOR INFRAESTRUTURA DE SÃO PAULO!