Clube Bulldog

No Clube Bulldog, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência  inigualável para entusiastas de todas as habilidades. Combinando instalações modernas, instrutores qualificados e um ambiente seguro, nos esforçamos para ser o destino de escolha para os amantes do esporte.

Nossa equipe de instrutores altamente capacitados está pronta para orientar e apoiar você em sua jornada. Se você é um novato curioso em busca de uma introdução emocionante ou um experiente procurando aprimorar suas habilidades, temos programas e treinamentos sob medida para atender às suas necessidades específicas.

Além de oferecer um espaço seguro e instrução de qualidade, também abrigamos uma ampla variedade de eventos emocionantes. Desde competições amistosas até workshops especializados e demonstrações, sempre temos algo interessante acontecendo em nosso clube. Acreditamos que o tiro esportivo é uma forma de arte e expressão, e queremos proporcionar uma plataforma para que você possa explorar e desfrutar dessa paixão.

A segurança é nossa principal prioridade. Seguimos rigorosamente os mais altos padrões de segurança, implementando medidas de controle e protocolos de segurança em todas as nossas atividades. Nossa equipe está bem treinada em primeiros socorros e medidas de emergência, garantindo que você possa aproveitar sua experiência de tiro com tranquilidade.

Além disso, temos o prazer de apresentar o nosso restaurante no local, assinado pelo renomado chef Hugo Zuque. Combinando ingredientes frescos e técnicas culinárias inovadoras, nossa equipe de cozinha oferece um cardápio variado, com opções para todos os gostos. Após uma sessão de tiro estimulante, você pode relaxar e desfrutar de pratos deliciosos, preparados com maestria pelo chef Zuque.

Possuímos uma loja especializada em fornecer uma ampla gama de produtos relacionados ao mundo do tiro esportivo e da segurança.

Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e serviço excepcional. Trabalhamos apenas com fabricantes e distribuidores confiáveis, garantindo que todos os itens em nossa loja atendam aos mais altos padrões de segurança e desempenho.

NOSSA MISSÃO !

O Clube Bulldog tem sido uma presença proeminente na comunidade de tiro esportivo desde então. Nossa missão é promover a conscientização sobre a prática segura e fomentar o espírito de companheirismo entre os entusiastas do esporte.

Ao longo dos anos, construímos um clube com instalações de ponta, equipamentos de alta qualidade e uma equipe de profissionais dedicados. Nossa ampla gama de estandes de tiro indoor é projetada para atender às necessidades de  todos os níveis de experiência. Seja você um iniciante curioso ou um experiente, temos o espaço perfeito para você aprimorar suas habilidades.

Acreditamos que o tiro esportivo vai além do simples ato de atirar em alvos. É uma disciplina que envolve concentração, controle e disciplina mental. Nossos instrutores especializados estão comprometidos em transmitir esses valores aos nossos membros, ajudando-os a se tornarem habilidosos e responsáveis.

Além disso, valorizamos a comunidade que construímos em torno do clube. Organizamos regularmente eventos sociais, competições e encontros para os nossos membros